internet

Evinis Talon

Perder x ganhar seguidores: reflexão sobre o ódio à felicidade “normal”

24/12/2023

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

URGENTE! 20% de desconto no curso de Direito Penal, Processo Penal e Execução Penal na semana do meu aniversário

Até o dia 5 de julho!

Selecione o plano e insira o cupom: hoje20

CLIQUE AQUI

Perder x ganhar seguidores: reflexão sobre o ódio à felicidade “normal”

Quer ganhar seguidores? Poste algo ruim que aconteceu com você. As pessoas ficarão atentas esperando mais alguma coisa ruim. Talvez se forme uma torcida organizada. Ou poste alguma coisa ligada à ostentação. Entre inveja e torcida para você sofrer algum problema, seu público vai aumentar.

Por outro lado, o caminho mais simples para perder seguidores é postar algum momento feliz e natural. Ninguém aguenta isso. É insuportável para muitos!

Vocês devem se lembrar de um Advogado que apanhou. Eu postei aqui uma vez. Ele me disse que ganhou muitos seguidores naquele dia e que todo mundo olhava os Stories diariamente. Quando postou um momento de felicidade com a família, perdeu centenas de seguidores. Parece que estavam ali esperando se ele apanharia de novo, se seria preso por aquela situação (mesmo sendo vítima)…

De certa forma, postar um momento de felicidade natural serve para limpar o perfil, da mesma forma que postar livros afasta aqueles que odeiam o conhecimento e preferem vender facilidades ou atalhos.

Na dúvida, estude. E não queira a infelicidade de ninguém. O mundo capota.

Quer saber mais sobre esse assunto? Conheça aqui todos os meus cursos.

Leia também:

O poder destrutivo de um Advogado Criminalista ruim

STF autoriza extradição de equatoriano envolvido em morte de criança

5 minutos – José de Alencar

Precisa falar conosco? CONTATO: clique aqui

Siga o meu perfil no Instagram (clique aqui). Sempre que possível, vejo as mensagens no direct.

Evinis Talon é Advogado Criminalista com atuação no Brasil inteiro, com 12 anos de experiência na defesa penal, professor de cursos de mestrado e doutorado com experiência de 11 anos na docência, Doutor em Direito Penal pelo Centro de Estudios de Posgrado (México), Doutorando pela Universidade do Minho (Portugal – aprovado em 1º lugar), Mestre em Direito (UNISC), Máster en Derecho Penal (Universidade de Sevilha), Máster en Derecho Penitenciario (Universidade de Barcelona), Máster en Derecho Probatorio (Universidade de Barcelona), Máster en Derechos Fundamentales (Universidade Carlos III de Madrid), Máster en Política Criminal (Universidade de Salamanca – cursando), especialista em Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional, Filosofia e Sociologia, autor de 7 livros, ex-Defensor Público do Rio Grande do Sul (2012-2015, pedindo exoneração para advogar. Aprovado em todas as fases durante a graduação), palestrante que já participou de eventos em 3 continentes e investigador do Centro de Investigação em Justiça e Governação (JusGov) de Portugal. Citado na jurisprudência de vários tribunais, como TRF1, TJSP, TJPR, TJSC, TJGO, TJMG, TJSE e outros.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

EVINIS TALON


LEIA TAMBÉM

Telefone / Whatsapp: (51) 99927 2030 | Email: contato@evinistalon.com

× Fale com o Dr. Evinis Talon