handshake-2056023_1280

Evinis Talon

Edital de seleção – prof. Evinis Talon

03/12/2018

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Curso online NDE – Na dúvida, estude – técnicas de estudos do prof. Evinis Talon

Prepare-se para estudar exatamente como eu fiz para virar professor de pós, passar no concurso de Defensor antes de concluir a graduação, ser aprovado em 1º lugar no Doutorado em Portugal, fazer máster nas Universidades de Sevilha, Barcelona (dois), Salamanca e Carlos III de Madrid, virar pesquisador do JusGov (Portugal), publicar 7 livros e muito mais.
Durante o lançamento, o curso terá um valor promocional. Pode ser pago no cartão (em até 12 vezes), boleto ou PIX.

CLIQUE AQUI

Edital de seleção – prof. Evinis Talon

Por meio do presente, abre-se a seleção para uma vaga de técnico de pesquisa que atuará diretamente com o prof. Evinis Talon. Recomenda-se, incisivamente, a leitura integral deste texto, considerando que o descumprimento de algumas regras resultará na exclusão da seleção.

Trata-se de atividade home office (portanto, o candidato pode ser de qualquer cidade do Brasil), com carga horária de 8 horas por dia, de segunda a sexta, e ampla flexibilidade de horários. O acompanhamento será integralmente por meio virtual.

Atividades que serão desenvolvidas pelo selecionado:

  • Pesquisa de jurisprudência e doutrina;
  • Elaboração de rascunhos;
  • Revisão de livros;
  • Outras atividades de pesquisa relacionadas ao cargo.

Observação: a contratação é para auxiliar o prof. Evinis Talon na atividade docente e na produção de conteúdo intelectual (livros, artigos e vídeos). Não se trata de atividade ligada à Advocacia.

Requisitos:

  • Cursando a partir do 3º semestre da graduação em Direito;
  • Também serão admitidos(as) Advogados(as) recém-formados;
  • Enorme interesse pelas Ciências Criminais;
  • Pleno domínio da Língua Portuguesa e excelente redação.

O selecionado será periodicamente avaliado, devendo manter uma produtividade satisfatória.

Quem for selecionado não terá apenas uma rotina de execução de tarefas. Na verdade, terá um acompanhamento realmente próximo, como se fosse uma mentoria pessoal, com a finalidade de desenvolver suas habilidades.

Para participar, é necessário enviar currículo (preferencialmente em PDF) para vaga@evinistalon.com até o dia 31 de janeiro de 2019. As entrevistas – aproximadamente 10 – estão previstas para fevereiro, com a contratação no mesmo mês. Dependendo do fluxo de e-mails, poderemos encerrar o recebimento de currículos antecipadamente e realizar as entrevistas no mês de janeiro, razão pela qual é recomendável enviar o currículo ainda no mês de dezembro de 2018.

Serão selecionados os melhores candidatos por meio dos currículos e, em seguida, agendaremos entrevista individual por meio de videoconferência. Será uma breve conversa com o prof. Evinis Talon, que indagará ao candidato sobre detalhes do currículo, motivações profissionais e, se necessário, algum ponto básico relacionado às Ciências Criminais (Direito Penal, Processo Penal e Execução Penal) para examinar o conhecimento do candidato.

Após a seleção do currículo e antes da entrevista, repassaremos todas as informações ao candidato: valor do salário, detalhes sobre as atividades etc. Essas informações somente serão repassadas aos candidatos que tiverem o currículo selecionado.

No momento, essas são as informações sobre a seleção. Qualquer nova informação será repassada publicamente, por meio de texto neste site e compartilhamento nas redes sociais.

Para evitar o recebimento de centenas ou milhares de mensagens nas redes sociais e nos endereços de e-mail – que afetariam a nossa comunicação profissional com clientes, colegas, parceiros etc. -, serão automaticamente excluídos da seleção todos aqueles que enviarem qualquer mensagem ou e-mail sobre a seleção, ainda que o faça de forma indireta, como, por exemplo, falando sobre realizações pessoais. Essa medida manterá o caráter competitivo da seleção, evitando que alguém se destaque por qualquer outro critério que não seja o currículo e, em seguida, a entrevista.

Também serão excluídos da seleção aqueles que perguntarem sobre o resultado por meio das redes sociais ou do e-mail, considerando que, quando tivermos os nomes dos selecionados para a entrevista, divulgaremos publicamente que terá início a nova fase da seleção.

Qualquer consideração sobre realizações pessoais ou motivações para trabalhar com o prof. Evinis Talon deve constar apenas no currículo ou no e-mail de envio do currículo. É recomendável inserir algumas linhas sobre o que pretende com a referida atividade.

Boa sorte!

Vídeo explicando a seleção e dando dicas:

 

Precisa falar conosco? CONTATO: clique aqui

Orientações processuais para Advogados (teses, estratégias e dúvidas): clique aqui

Siga o meu perfil no Instagram (clique aqui). Sempre que possível, vejo as mensagens no direct.

Evinis Talon é Advogado Criminalista (com foco em consultas e pareceres para outros Advogados e escritórios), professor de cursos de pós-graduação, Doutorando pela Universidade do Minho (Portugal – aprovado em 1º lugar), Mestre em Direito (UNISC), Máster en Derecho Penal (Universidade de Sevilha), Máster en Derecho Penitenciario (Universidade de Barcelona), Máster en Derecho Probatorio (Universidade de Barcelona – cursando), Máster en Política Criminal (Universidade de Salamanca – cursando), Máster en Derechos Fundamentales (Universidade Carlos III de Madrid – cursando), especialista em Direito Penal, Processo Penal, Direito Constitucional, Filosofia e Sociologia, autor de 7 livros, ex-Defensor Público do Rio Grande do Sul (2012-2015, pedindo exoneração para advogar. Aprovado em todas as fases durante a graduação), palestrante e investigador do Centro de Investigação em Justiça e governação (JusGov) de Portugal.

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

EVINIS TALON


LEIA TAMBÉM

Telefone / Whatsapp: (51) 99927 2030 | Email: contato@evinistalon.com